COMANDO DO CRIME

DJ é acusado de liderar quadrilha que traficou e matou em MT

Ele foi um dos alvos de uma ação realizada nesta sexta-feira na região do Araguaia

Publicado em

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (18), em São Félix do Araguaia, quatro mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e homicídio.

 

 

Equipes das Delegacias de São Félix do Araguaia, de Alto Boa e de Confresa cumpriram três mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e uma prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.

 

 

Entre os alvos dos mandados está um DJ, investigado pela Delegacia de São Félix do Araguaia por integrar a organização e ser o líder do grupo criminoso.

 

 

A operação faz parte de ações de repressão e investigação aos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, além de delitos conhecidos como ‘salves’ (açoites” e lesões corporais) e homicídios de integrantes do próprio grupo criminoso.

 

 

A investigação identificou que os criminosos possuem uma estrutura de logística, ordenada e estruturada para aplicar tais crimes, com liderança estabelecida e divisão de tarefas, agindo com violência e grave ameaça, para calar as testemunhas e quem se coloca contra o grupo.

Leia Também:  EM LUCAS: Jovem é detido após ser flagrado com entorpecentes, no Parque das Araras

 

 

 

Outra investigação

 

 

 

Os investigados foram alvos da operação “Mercadores do Tráfico”, deflagrada em anos anteriores, também resultando em diversas prisões preventivas e buscas e apreensão.

 

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA