POLÍCIA

DOENTIO: PM flagra estuprador só de calcinha após invadir casa de jovem em Cuiabá

Publicado em

Um rapaz de 25 anos, nome não divulgado, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) usando apenas uma calcinha após invadir, completamente nu, a casa de uma jovem, 22 anos, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, onde teria a intenção de estuprar a vítima.

 

 

De acordo com a ocorrência, a jovem teria visto o acusado pelado no quintal de sua casa e acionado a Polícia Militar (PM).

 

 

                                                                            

 

 

Entre o tempo da ligação da vítima e a chegada da guarnição, o acusado conseguiu arrombar a porta de entrada da casa, porém, a vítima tinha se trancado no quarto, onde ele também tentou arrombar, mas não conseguiu.

Anúncio

 

 

Os militares chegaram ao endereço, onde encontram o portão e a porta apenas encostados e flagraram o acusado deitado em cima de um monte de roupas da vítima.

Leia Também:  PMs evitam julgamento pelo "Tribunal do Crime" e prendem suspeitos em MT

 

 

O bandido recebeu ordem para se levantar e colocar as mãos sobre a cabeça, momento em que foi visto pelos policiais que o estuprador estava vestido com uma peça íntima da jovem.

 

 

Após escutar que a PM já estava em casa, a vítima saiu do quarto bastante assustada e começou a relatar os fatos.

 

Anúncio

 

A jovem disse ter escutado a movimentação em seu quintal, porém, de início acreditou ser seu irmão, mas ao olhar para fora de casa viu o acusado pelado invadindo a residência.

 

 

Nesse momento ela correu, se trancou no quarto e ligou para a PM.

 

 

O criminoso seguiu em direção ao quarto, onde forçou a porta e tentou arrombar, mas não conseguiu e acabou desistindo. Então ela ficou no cômodo até a chagada dos militares, que fizeram a prisão em flagrante.

 

 

Anúncio

O acusado tinha uma escoriação no nariz. Questionado pelos policiais ele respondeu que machucou durante uma queda dentro da casa.

 

 

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de estupro, violação de domicílio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde o acusado foi entregue e colocado à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Leia Também:  Estudo da ONU coloca Cuiabá entre as 10 melhores cidades para se viver no Brasil e prefeito Emanuel Pinheiro destaca compromisso pelo desenvolvimento

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA