Um crime, praticado no município de Cáceres na madrugada de quinta-feira, teve já duas pessoas identificadas como autores desse crime.
O motivo desse crime seria por causa de uma dívida de drogas, onde a vítima de 41 anos foi sequestrada, mantida em cativeiro e torturada, segundo as investigações, por duas pessoas, de 60 e 26 anos, ambos foram autuados em flagrante.
As investigações começaram após a equipe da Policia Militar receber uma ligação, informando que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo, próximo a um bar no bairro Cohab Nova.
No local, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito, segundo informações colhidas, antes de morrer a vitima chegou a pedir socorro em uma residência, nesse momento ela já estava com vários ferimentos no rosto e sangrando muito.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Durante as diligências para identificar os autores, as equipes conseguiram chegar a uma residência que havia muitas manchas de sangue espalhadas pelo quintal. Foi realizado a abordagem do suspeito, e com ele 3 munições calibre 38 intactas.
Já o segundo envolvido no crime, foi flagrado dentro da casa com as roupas sujas de sangue, em revista pela casa, os policiais encontraram uma munição deflagrada e manchas na parede. Em um dos quartos, localizado nos fundos da residência, havia indícios de que a vítima foi torturada.
Diante dos fatos, foi realizada a perícia na residência e coletado materiais que poderiam ter envolvimento com o crime. Os dois suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Cáceres, onde passarão por interrogatórios e serão autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e homicídio mediante tortura.
Deixe o Seu Comentário