POLÍCIA

Dona de bar é presa por deixar clientes dentro com porta fechada em MT

Publicado em

Um bar localizado no bairro Jardim Primavera, no município de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá) foi fechado e a dona do estabelecimento foi presa. Isso porque ela estava mantendo no local o atendimento normalmente e havia diversas pessoas na lanchonete, na noite desta quarta-feira (1°).

Outra pessoa que estava no local ainda xingou os militares com diversas palavras de baixo calão e também foi levada a delegacia. A situação foi descoberta após mais uma fiscalização realizada pela Polícia Militar para evitar aglomerações que fazem com que o coronavírus (covid-19) se transmita mais rápido.

Os relatos são de que os PMs estavam em diligência e receberam uma denúncia anônima de que em um bar havia diversas pessoas consumindo bebidas alcoólicas, isso sob o consentimento da proprietária do local. Ao chegarem no bar, foi verificado pelos militares o estabelecimento que estava com as portas fechadas e havia algumas pessoas bebendo e jogando sinuca, isso com comandas em suas mesas.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Carro roubado em Cuiabá é localizado em Lucas do Rio Verde e duas pessoas são detidas

Os PMs falaram com a dona da lanchonete, porém, ela se recusou a abrir os portões dizendo que estava comemorando um aniversário e que ia pedir que todos fossem embora. Cerca de 30 minutos depois, os policiais voltaram ao bar e mesmo se recusando a mulher acabou abrindo os portões.

Os agentes de segurança entraram e citaram os que estavam lá que não podiam ficar por conta do decreto. Porém, incentivados pela proprietária, todos se recusavam a ir embora do bar, pois isso seria uma “injustiça”.

Ainda segundo a ocorrência, em determinado momento, uma das clientes que estava no estabelecimento e que já estava alterada começou a gritar com os PMs apontando o dedo na cara deles e dizendo que ação seria ilegal. Não contente, a mulher disse que os policiais eram “filhos da …” e “ladrões”. Com isso, ela foi autuada por desacato e colocada na viatura.

A proprietária da lanchonete logo depois se negou também a ir à delegacia, porém, acabou sendo abordada e levada no carro da polícia. As duas suspeitas foram levadas a delegacia para a tomada de providências cabíveis.

Leia Também:  Homem chora e pede ajuda para encontrar familiares em Mato Grosso

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA