CROSSFIT

Dono de academia aplicava “bomba de cavalo” em alunas em Cuiabá

Homem é suspeito de apalpar orgãos genitais de mulheres

Publicado em

Andreonio Moraes De Lima, de 37 anos, teria aplicado altas doses de anabolizantes veterinários em ao menos seis mulheres de Cuiabá. Ele é o instrutor de CrossFit acusado de assediar sexualmente alunas durante avaliações físicas no estabelecimento, localizado no bairro Coophema, na Capital.

 

De acordo com uma das vítimas, as doses do anabolizante veterinário Boldedona, ilegal e proibido pela Anvisa, eram aplicadas três vezes por semana e ‘acompanhadas de perto’ por Andreonio, que além de instrutor era sócio-proprietário do crossfit. Era o próprio instrutor quem procurava as alunas com a promessa de que a “bomba”, produzida para cavalos, as fariam ter resultados mais rápidos.

 

 

Ele mesmo era quem prescrevia, aplicava e avaliava as reações do medicamento nas vítimas.  Era nesse momento de avaliação que o acusado se aproveitava das vítimas, as apalpava e massageava seus clitóris durante os abusos.

 

 

Uma das vítimas chegou a relatar que ele também jogava as mulheres umas contra as outras para que não soubessem dos assédios. O caso só veio à tona, após em uma das avaliações, ele chupar os seios de uma das atletas que, assustada, saiu correndo e foi até à delegacia denunciar o ocorrido. Foi então que uma série de profissionais começaram a denunciar o abusador.

Anúncio

 

Leia Também:  Delegacia de H0micídios cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem

 

No momento Andreonio está afastado do estabelecimento. As vítimas que procuraram a polícia receberam medidas protetivas da Justiça contra ele.  A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA