CONFUSÃO FATAL

Dono de açougue mata homem a tiros durante briga por causa de som alto

A situação foi registrada na noite deste domingo (16), em Campinápolis.

Publicado em

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), durante briga por causa de som alto na frente de um açougue, na cidade de Campinápolis (474 km de Cuiabá). Uma mulher também foi baleada na confusão.

 

 

O caso foi registrado por volta da 00h30.

 

 

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima estava com o volume do som de seu carro muito alto na frente do estabelecimento e o dono se irritou com a situação.

 

Os dois então começaram a discutir, momento em que o empresário sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que caiu no chão.

Anúncio

 

Na confusão, um dos disparos atingiu o braço da esposa do empresário, que tinha intervido na briga. Quando a PM chegou no local, encontrou o homem agonizando caído na calçada.

 

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a mulher ferida conseguiu ajuda de terceiros para ir à uma Unidade de Saúde, onde foi atendida.

Leia Também:  CONFUSÃO: Homem não aceita fim de festa e destrói móveis de mansão

 

 

O autor dos tiros, de 48 anos, acabou sendo interceptado em posse de um revólver calibre 22. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

 

 

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA