POLÍCIA

Dono de boate é ex3cutad0 com 10 t1ros na frente da esposa em MT

Publicado em

O empresário Adriano Rogério Cavalheiros Campos, de 42 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros, quando estava deitado no sofá de sua residência. O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (11), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Ele era dono da casa noturna Deboxe Pub e foi morto na frente da esposa, filhos e sogra.

 

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 pela esposa da vítima, relatando o crime. No local, os agentes conversaram com a testemunha para saber o que havia acontecido.

 

Ela relatou que Adriano da Deboxe, como ele era conhecido, estava deitado no sofá e o portão da residência estava aberto. Em seguida, dois homens em uma motocicleta pararam na frente da casa, momento em que um deles desceu do veículo e fez diversos disparos contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu.

 

Os filhos do casal afirmaram que o atirador usou uma arma tipo pistola com carregador alongado, luvas, capuz e capacete. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Adriano ainda no local.

Leia Também:  Jovem não aceita fim; invade casa e tenta agredir policiais em MT

 

O local foi isolado para os trabalhos de perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de investigação, conduzida pela Polícia Civil, que determinará a motivação e autoria do crime.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA