POLÍCIA

Dono de empresa de videomonitoramento é preso por facilitar ação de criminosos em roubos e furtos em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A rasteira vem de onde menos se espera! Um homem, proprietário de uma empresa que atua no segmento de videomonitoramento em Lucas do Rio Verde, foi preso na tarde desta quarta-feira (05), por facilitar a ação de criminosos para roubos e furtos no município.

“Conseguimos chegar a esse criminoso que foi conduzido à delegacia e estava com ele uma arma calibre 22, uma mesa de madeira, uma TV LG e demais objetos que foram trazidos a delegacia para estarem passando pelo reconhecimento e estão sendo devolvidos” comenta o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita, sobre a ação da polícia na detenção deste indivíduo.

Sobre o esquema do empresário, Mesquita comenta como era desenvolvido o serviço em conjunto com os criminosos. “Essa pessoa trabalha com videomonitoramento, com cerca elétrica, e ao fazer alguns trabalhos ela acabou por passar informações a alguns criminosos que de uma maneira facilitava a entrada na residência, não disparando alarme, a câmera não gravando (…)”, aponta.

Leia Também:  Pastor suspeito de participar de atos em Brasília é preso pela PF

A linha de investigação foi esquematizada a partir da ligação de fatos como o registro de furtos e testemunhas, e até o momento, o suspeito deve responder pelo menos por receptação desses objetos produtos dos frutos os quais estavam sob sua posse.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA