Search
Close this search box.

POLÍCIA

“Dor que corrói o coração”, diz filha de motorista

Publicado em

“Dor que corrói o coração feito um câncer”. Esse é o sentimento de Fernanda Melo, filha de Elizeu Rosa Coelho, 58, um dos 3 motoristas de aplicativo brutalmente assassinados em Várzea Grande, no último fim de semana. “Sei que me ouvir já não pode mais. Sei que ouvir suas gargalhadas eu não poderia mais… O que eu posso e poderei para sempre é ter em meu coração todo amor que recebi de você, todo cuidado e tudo que esteve em seu alcance para me fazer sorrir”, escreveu Fernanda no Instagram.

 

O mesmo sentimento é compartilhado pelos familiares dos condutores Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro,42, vítimas dos criminosos.

 

O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais nesta terça-feira (16), após o corpo dos condutores serem localizados em uma região de mata, em Várzea Grande. Os autores dos homicídios foram detidos na noite de segunda-feira (15) e assumiram o crime. Diante de um cenário de barbárie e com o coração apertado, Ruthe Xavier Teixeira, mãe do motorista Márcio Rogério, que há algumas horas buscava notícias do paradeiro do filho, desabafou pelo Instagram após receber a confirmação que o trabalhador havia sido encontrado sem vida. Meu filho, você deixou saudades. Deus até quando vai doer? Vou te amar para sempre”, publicou em uma série de fotos de Rogério.

Leia Também:  Polícia Civil ouve testemunhas e faz buscas por autores de homicídios em Rondonópolis

 

Emocionado, Guilherme Nogueira, sobrinho de Nilson, disse que o tio trabalhava pela plataforma há 4 anos, desde que deixou o emprego formal. Em entrevista ao , o rapaz expressou o sentimento de “insegurança” e clamou por justiça.

 

“Fica esse sentimento de insegurança e indignação com um alerta para a população, que utiliza o aplicativo. É preciso encontrar uma maneira para diminuir essa insegurança que vivemos hoje. Às vezes a Justiça é falha, mas esperamos que haja justiça contra esses criminosos”, disse.

Anúncio

 

Vaquinha

Enquanto enfrentam o luto, a família do motorista de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 58, ainda busca forças para mobilizar uma vaquinha e custear o translado do corpo de Cuiabá para Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O desejo dos parentes é que Elizeu seja sepultado em um jazigo da família.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem fica gravem3nte ferid0 ao ser esf4quead0 em b4r

Publicados

sobre

Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

Equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no Jardim Europa, em Toledo. Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

 

Segundo relatos da testemunha, ambos estavam em um bar quando um agressor, munido de um facão, desferiu vários golpes na vítima, causando ferimentos graves. Mesmo ferido, o homem tentou buscar refúgio em seu veículo, um GM Chevette, mas o agressor o perseguiu, danificando o carro e intensificando o terror do momento.

 

O agressor, descrito como um homem vestindo shorts jeans e camiseta regata branca, fugiu do local sem deixar pistas claras. Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada com urgência à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde permanece em estado crítico. As autoridades investigam o caso para identificar e capturar o agressor.

Leia Também:  Cidades da região de Lucas do Rio Verde deixam  5 mortos e 7 feridos em BR 163 e na MT 140 na véspera do dia dos pais

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA