COVARDE

Duas mulheres sofrem tentativa de feminicídio pelo mesmo agressor

Uma das vítimas foi golpeada com uma faca

Publicado em

Duas mulheres, de 43 e 24 anos foram atacadas por um mesmo homem, na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (25). O agressor fugiu e ainda não foi preso. O boletim registrado pela Polícia Militar trata o caso como tentativa de feminicidio.

 

De acordo com as informações do documento policial, a primeira vítima sofreu o ataque depois de meia-noite. Ela e o suspeito e encontraram na noite de quinta-feira (24) e ficaram conversando, sendo que o acusado acompanhou a mulher até a porta de sua casa.

 

Em um dado momento, a mulher disse que estava cansada e que iria dormir, abrindo a porta para o suspeito ir embora. No entanto, ela empurrou de volta para dentro da casa e a agarrou pelo pescoço, enforcando-a com força. Quando a vítima estava quase desmaiando, colocou os pés na parede e empurrou o corpo com força para trás. Ambos caíram no chão e ela aproveitou para fugir e pedir socorro.

 

 

Uma testemunha socorreu e encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. O segundo caso aconteceu por volta de 1h30, quando outra mulher foi surpreendida pelo mesmo homem gritando e batendo na janela da sua casa.

Leia Também:  Queda de avião mat4 uma pessoa e deixa 6 ferid4s

 

Anúncio

 

Ele estava sujo e alegando que havia brigou com o pai e que estava com muita sede. Com isso a mulher abriu a porta e deixou o suspeito entrar. Ao buscar a água, ela percebeu que uma gaveta da cozinha estava aberta sem uma faca e questionou o homem sobre o motivo de ter pegado o objeto. Ele respondeu que era para se defender e a atacou com vários golpes, um deles na região do olho.

 

 

A mulher pegou uma cadeira para se defender e correu para a rua pedindo por ajuda. O agressor aproveitou e fugiu. A vítima também foi socorrida e encaminhada para UPA. A Policia Militar efetuou fez rondas, mas não encontrou o agressor. A Polícia Civil deverá investigar as agressões.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA