POLÍCIA

Dupla é indiciada por matar desafeto em festa no interior

Publicado em

Dois acusados foram indiciados pelo assassinato de Guilherme José Costa de Souza,33, em 2022. O crime ocorreu em Nobres (146 km a médio-norte) e ambos vão responder por homicídio qualificado pela traição e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com previsão de penas que variam de 12 a 30 anos de reclusão. A Polícia Civil concluiu as apurações na segunda-feira (1).

Segundo o inquérito conduzido pelo delegado Rogério Gomes, o crime contra Guilher José, conhecido como “Aranha”, ocorreu no dia 18 de setembro de 2022, durante a confraternização em um estabelecimento comercial da cidade. A vítima estava na companhia da esposa, quando foi baleado várias vezes.

Foram indiciados pelo crime, P.C.A.N., 30, apontado como autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima e J.A.S.O., de 30, responsável por transportar o executor até o local de crime e na fuga, assim como por fornecer esconderijo ao autor do homicídio.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de envolvimento na morte de Jadison Ariel Santana de Oliveira, irmão e parente dos indiciados.

Leia Também:  Homem é achado morto com marcas de tiros na cabeça em MT

A vítima possuía antecedentes criminais e policiais e foi investigada por tráfico de drogas e homicídio, além de ostentar frequentemente a posse de arma de fogo.

Após ser esclarecida a autoria, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos investigados, sendo que P.C.A.N. já se encontra preso em decorrência de outros crimes cometidos após o homicídio da vítima.

O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário em Nobres, onde ficará à disposição do Ministério Público, a quem caberá a análise e oferecimento de denúncia contra os investigados.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA