POLÍCIA

Dupla em moto ex3cut4 jovem com t1r0s na c4beça em MT

Publicado em

O jovem Paulo Henrique dos Santos Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na cabeça e no peito na noite desta quinta-feira (25) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado no bairro Padre Ezequiel Ramim. Paulo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

 

Segundo informações do site Agora MT, testemunhas relataram que dois criminosos em uma moto se aproximaram da vítima, que estava em frente a uma casa, e atiraram várias vezes.

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) foram acionadas para tomar as medidas cabíveis em relação ao caso. A cidade de Rondonópolis já registrou quatro homicídios somente nesta semana, somando a execução de Paulo.

 

Luciano Henrique de Souza Vaz, de 21 anos, morreu na terça-feira (23) após ter sido baleado na cabeça em um bar localizado no bairro Vila São Sebastião.

 

Wender Santos Santana, de 35 anos, foi morto a tiros na cabeça na Rodovia do Peixe ( MT-471), em frente a um rancho, na tarde da última segunda-feira (22).

Anúncio

 

Leia Também:  Filho planejou morte do pai com a intenção de 'não deixá-lo escapar'

Na terça-feira (23), um homem que usava tornozeleira eletrônica foi morto a tiros em uma calçada na rua José Barriga, no bairro Jardim Vera Cruz.

 

Depois, na noite de quarta-feira (24), David Miquéias Mendes dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na rua das Araras, no Parque Universitário0. Ele tinha passagem por envolvimento no latrocínio do padre João Paulo Nolli, de 35 anos, que foi morto após ser estrangulado em outubro de 2016.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA