CIDADES
Dupla quase executa militares do exército em boate de MT
Militares do Exército Brasileiro foram feridos por disparos de arma de fogo durante um atentado em uma casa noturna localizada no município de Cáceres. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14) e ninguém foi preso. Além dos baleados, outras diversas pessoas tiveram ferimentos leves causados por estilhaços de vidros.
Conforme informações preliminares, os policiais militares encontraram duas pessoas caídas no chão, uma delas, um militar de 19 anos, com um ferimento de bala no pescoço. Outra vítima do atentado, de 20, estava com um ferimento na perna e ambas foram hospitalizadas.

Durante o atendimento, os policiais foram informados de outros feridos no local e lá, encontraram mais dois jovens de 19 anos, ambos supostos militares, que foram levados ao hospital.
Aos policiais, testemunhas informaram que os atiradores estavam em uma moto vermelha e fugiram após o crime.
A guarnição foi na caçada aos bandidos, mas ninguém foi preso.
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT