POLÍCIA

Dupla que degol0u homem por dívida de R$ 800 já tinha passagens crim1nais

Publicado em

Um deles tinha passagem por crime de homicídio e outro por tráfico de drogas

Os criminosos que foram presos pelo assassinato brutal de José Eli Procópio Correia, de 58 anos, na noite deste domingo (28) numa fazenda na zona rural de Santo Afonso, possuíam passagens criminais pela polícia. Um deles por crime de homicídio, que foi praticado no município de Brasnorte, e o outro por tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis.

 

Ambos estavam na propriedade prestando um serviço de construção de um curral e utilizaram uma faca para matar José Eli. À Polícia Militar, eles informaram que o crime ocorreu após uma desavença por causa de uma dívida de R$ 800. Eles revelaram ainda que degolaram Eli com uma facada no pescoço, colocaram seu corpo no freezer e depois pegaram o veículo, um Gol, de um funcionário para fugir do local.

 

De acordo com a Polícia Civil, antes da localização do corpo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de subtração de veículo na propriedade rural. No local, os policiais encontraram um funcionário preso em um dos cômodos da casa e muito sangue pela cozinha. Entretanto, até então a vítima Eli ainda não havia sido localizada. Durante as diligências da Polícia Militar, os dois envolvidos no crime, flagrados em posse do veículo roubado, sendo detidos e encaminhados para a delegacia de Tangará da Serra.

Leia Também:  URGENTE: Rapaz é morto com tiros na cabeça em conveniência em MT

 

Questionados, os suspeitos disseram que tiveram uma discussão com a vítima por conta de uma dívida de trabalho e a mataram com uma facada no pescoço, pegando o veículo do outro funcionário para fugir do local. As investigações continuam por parte da PJC.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA