POLÍCIA

Em ataque bizarro, homem leva 5 tiros e sobrevive em cidade de MT

Publicado em

Um homem de 21 anos foi baleado pelo menos cinco vezes na noite deste sábado (20) em Confresa (1.050 km de Cuiabá) por um suspeito que fugiu de moto em seguida. Atingido no crânio, tórax, abdômen, punho e mão direita, ele foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Municipal da Cidade.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um homem alto, magro, trajando camisa de futebol verde, bermuda e boné rosa, ter efetuado vários disparos de arma de fogo contra um rapaz. A vítima estaria caída no chão em frente à Escola Central.

 

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto, amigos da vítima decidiram conduzi-la ao hospital antes da chegada da equipe médica.

 

No local, populares confirmaram as características do suspeito e relataram que ele teria fugido em direção ao Rio Xingu em uma motocicleta Titan antiga. Durante a busca por evidências, foi encontrado um projétil de calibre desconhecido, que foi recolhido pelos militares devido à grande aglomeração de pessoas na área.

Leia Também:  Operação Malogro resulta em bloqueio judicial de R$ 20 milhões de organização criminosa

 

As equipes policiais iniciaram rondas na região com o intuito de localizar o suspeito, porém, até o término do boletim de ocorrência, não obtiveram êxito em sua captura.

Anúncio

 

Em seguida, a euipe se deslocou até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista informou que a vítima havia sido atingida por cinco tiros e detalhou as partes do corpo com ferimentos. No entanto, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do baleado.

 

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a vítima declarou não saber o motivo do ataque nem quem seria o autor. Familiares também não possuíam informações sobre suspeitos ou situações que pudessem levar ao autor. Após a entrevista, a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico para intervenção cirúrgica.

 

A tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA