ORDEM DE PRISÃO

Em ataques, criminosos ateiam fogo em carros de duas prefeituras em MT

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (29), criminosos perpetraram uma série de ataques incendiários direcionados contra veículos pertencentes às prefeituras de Tangará da Serra e Sapezal, causando grande comoção nas duas cidades. Em decorrência dos atos criminosos, uma pessoa foi detida em Tangará e revelou que a ordem para o ataque na cidade provinha de uma liderança criminosa já presa, como retaliação às ações de combate ao tráfico de drogas conduzidas pelas forças de segurança locais.

 

Os incêndios, que ocorreram por volta das 3h, resultaram em danos a três veículos em bairros distintos de Tangará da Serra.

 

Em uma investigação diligente, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, um jovem de 27 anos, que havia sido levado por um motorista de aplicativo para adquirir gasolina para o ataque. O indivíduo confessou seu envolvimento nos ataques e alegou ter agido sob as ordens de criminosos que já estavam sob custódia, manifestamente descontentes com a repressão ao tráfico de drogas na cidade. O suspeito foi preso em flagrante, e uma busca subsequente em sua residência resultou na apreensão de diversas porções de substâncias entorpecentes.

Leia Também:  TRIPLO HOMICÍDI0:  Adolescente de 15 anos e dois adultos são mort0s a tir0s

Em Sapezal, um funcionário de uma empresa de segurança realizava rondas nas proximidades da prefeitura quando se deparou com uma densa e escura nuvem de fumaça. Com a assistência do vigia, eles tentaram combater o fogo utilizando um extintor de incêndio, porém sem sucesso.

 

Um servidor municipal foi notificado e solicitou um caminhão-pipa para ajudar no combate às chamas. O incêndio consumiu completamente um Fiat Uno e causou danos significativos à traseira de outro veículo da mesma marca.

 

Anúncio

No local, foi encontrada uma embalagem vazia de um amaciante, com odor de álcool, bem como evidências de marcas de sapatos na estrutura do muro circundante. As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis por esses atentados chocantes que atingiram as prefeituras de Tangará da Serra e Sapezal.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA