amor cortante

Em discussão banal, jovem dá facada no namorado em VG

Publicado em

Um jovem de 21 anos foi ferido pela namorada, de 22, com um golpe de faca na região do abdômen após uma discussão durante a madrugada deste sábado (10). O caso ocorreu após um evento na casa dos pais do casal, em Várzea Grande.

 

Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, a discussão teve início por motivos banais ainda durante a confraternização familiar. Ao retornarem para a residência, o desentendimento se agravou, levando o casal às vias de fato.

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante o confronto, a mulher, desferiu um soco no olho do homem e, em seguida, o atingiu com uma facada utilizando uma faca de mesa.

 

Ferido, o homem procurou atendimento médico dirigindo-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) para cuidados mais intensivos.

 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a suspeita à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal consumada e será investigado pelas autoridades. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.

Leia Também:  Idoso fica ferido após perder o controle da direção e cair com carro em vala em Nova Mutum
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA