CACHAÇA BRAVA

Em festa de peão, casal toma “capeta” e bate na cara de policial

Publicado em

Um casal foi parar na delegacia após tomar uma bebida chamada “Capeta” na ExpoAgro de Barra do Bugres (167 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (20). Totalmente alterados, homem e mulher de 47 e 25 anos, respectivamente, foram presos por desacatar e agredis policiais militares que faziam a segurança do evento.

Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática fazia patrulhamento pelo evento quando foi acionada por um segurança, informando que no interior de um local privado um casal relatou que seu celular havia sumido. Além disso, ambos estavam embriagados causando grande tumulto e até mesmo brigas na festa.

 

Os militares então questionaram os “pombinhos” se teriam algum suspeito de ter furtado o aparelho celular, que responderam que não. A equipe iria realizar uma ronda pelo local do fato, mas diante da orientação, os suspeitos ficaram indignados e passaram a usar palavras de baixo calão contra os agentes.

 

“Vocês policiais são vagabundos, não servem para nada, pago imposto para que? Ter umas porcarias como vocês”, consta no registro policial. Em seguida, a suspeita, desferiu um tapa no rosto de um soldado, lhe causando um corte no lábio superior.

Leia Também:  Homem despenca de altura de 5 metros e morre enquanto trabalhava

 

O marido dela, tentando acalmar os ânimos, informou à equipe que eles consumiram quatro bebidas alcoólicas por nome “Capeta” cada.

Apesar disso, ambos foram detidos por lesão corporal, desacato e resistência. Em dado momento a suspeita se apresentou como “advogada”, porém não apresentou em nenhum momento qualquer identificação por meio físico ou digital que comprovasse a profissão.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA