Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: Filho liga para a polícia após presenciar seu pai agredindo mãe com tapas no rosto

Publicado em

A guarnição da Polícia da Militar, foi solicitada por uma criança, a qual não foi identificada, que seu pai estaria agredindo sua mãe com tapas no rosto e enforcamento, os militares se deslocaram até o endereço, chegando lá a criança pediu para que os policias entrassem na casa, a mulher estava com um bebê no colo e chorando.

 

 

A mulher relatou que não seria primeira vez que era agredida, e o suspeito já chegou a espancar o próprio filho até sair sangue, o mesmo que ligou para a guarnição.

 

 

O suspeito é bastante agressivo e ao receber voz de prisão resistiu, obrigando os policias usarem o uso da força moderada, o mesmo acabou lesionando dedo de um dos soltados da Polícia Militar com um chute, por não querer ser preso.

 

 

Anúncio

O mesmo ameaçou a guarnição dizendo que eles iriam se arrepender e que ele não iria ficar assim, o mesmo diz ser uma pessoa de muita influência em Lucas, o homem fez diversas ameaças a guarnição para eles abrirem os olhos.

Leia Também:  PERFIL FALSO: "Golpista ostentação" é preso em Cuiabá; num dia, faturou R$ 300 mil

 

 

A vítima relatou que teria medo de denunciar o agressor por ele ser um homem explosivo, ela relatou que o suspeito já teria pegado uma faca para ela, e ela sentiu muito medo de morrer.

 

 

O caso foi encaminhado para delegacia Judiciaria Civil para apuração do caso.

 

 

O homem foi levado com algumas lesões já que o mesmo teria resistido a prisão, entrando em luta corporal com os militares.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mãe denuncia creche municipal de Cuiabá após ver hematomas em bebê

Publicados

sobre

mae-denuncia-creche-municipal-de-cuiaba-apos-ver-hematomas-em-bebe

Uma mãe denunciou uma creche em Cuiabá após encontrar hematomas nas costas da filha, de apenas um ano e dois meses. O boletim de ocorrência foi registrado no sábado (27) e o crime teria ocorrido na última sexta-feira (26), em uma creche municipal do Bairro Pedregal. 

O caso foi registrado como “maus-tratos” e é investigado pela Polícia Civil. A mãe contou à Polícia que buscou a filha na tarde de sexta e, ao chegar em casa, percebeu os hematomas nas costas da criança. Essa, segundo ela, não seria a primeira vez que encontra hematomas na menina.

A mulher enviou fotos para a diretora da unidade escolar, que não soube explicar o ocorrido.

Outro lado 

A Secretaria Municipal de Educação se manifestou por meio de nota. Confira na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação tomou conhecimento do fato neste domingo. Uma equipe da Coordenadoria Técnica de Ensino 

será deslocada até a unidade , no primeiro horário desta segunda-feira para apurar os fatos e as responsabilidades. 

Leia Também:  Mulheres são detidas por operação de ponto de venda de drogas em bar no Norte de Mato Grosso

Assessoras da Secretaria Municipal de Educação já entraram em contato com a mãe da criança a fim de garantir que tudo será apurado.

A Secretaria Municipal de Educação reitera que não tolera qualquer tipo de violência contra crianças e tomará todas as providências administrativas cabíveis.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA