Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: Pai é preso após moradores ouvirem criança de 7 anos dizer “para, está doendo”, homem foi detido suspeito de abuso

Publicado em

Um pai foi preso suspeito de praticar abuso sexual contra seu filho, de 7 a anos, em Lucas do Rio Verde, no bairro Bandeirantes, na noite de quarta-feira (7).

 

 

De acordo com a PM, a denúncia partiu de vizinhos que ouviram o menino gritando dizendo “para, que está doendo”. Diante dos gritos, vizinhos deduziram que o menino poderia estar sofrendo abuso sexual e ligaram no serviço de urgência da Polícia Militar.

 

 

Quando os militares chegaram ao local eles viram pela janela que o homem estava dormindo nu e a criança deitada nos seus braços. A PM indagou se ele teria praticado abuso sexual contra seu filho e acabou dizendo que não, a criança também teria negado a prática do crime, mas estava nervosa e chorando muito.

 

 

Anúncio

O homem disse aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica e usado entorpecente. Diante da suspeita do abuso sexual o homem foi preso e levado à delegacia, a criança ficou sob a custódia do Conselho Tutelar.

Leia Também:  União quebra tabu do Cuiabá desde 2018 e termina na liderança do Mato-grossense

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA