FIM DAS BUSCAS

EM MT: Corpo de mulher desaparecida é encontrado boiando em rio

Ela estava desparecida desde a última sexta-feira

Publicado em

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Arinos, em Juína (a 735 km de Cuiabá), na atarde deste domingo (11). A suspeita é de que seja Vanderlice Dejaci de Aguiar, de 40 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (9) quando foi vista sobre a ponte. A principal suspeita é de que ela se jogou para tirar a própria vida.

 

 

 

De acordo com informações preliminares, a família de Vanderlice recebeu um comunicado de que a motocicleta dela estava sobre a ponte do Rio Arinos. Ela teria sido vista por volta das 5 horas na manhã do sábado (10).

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas com o auxílio dos amigos e familiares com auxílio de barcos ainda no sábado. No entanto, o corpo só foi encontrado neste domingo por um piloto de jet-ski a vários quilômetros abaixo no rio.

 

Anúncio

 

Equipes da Polícia Civil e do Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis. Vanderlice era casada e mãe de uma adolescente de 15 anos.

Leia Também:  Padrasto invade quarto e comete abuso sexual contra enteada de 18 anos em MT

 

 

Peça ajuda

 

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O endereço eletrônico do CVV é: https://www.cvv.org.br/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA