LATROCÍNIO

EM MT: Idoso é achado esfaqueado em matagal e morre em hospital

Ele foi abandonado na região de chácaras no Bairro Pedra 90

Publicado em

O idoso Paulo Edson, de  62 anos, que estava desaparecido, foi encontrado com perfuração no pescoço, em um matagal na região do Cinturão Verde, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (22). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu ao grave ferimento e teve a morte confirmada na unidade de saúde ainda na quarta-feira.

 

Ele estava desaparecido desde terça-feira (21), após sair de casa para realizar serviços bancários. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia militar da Base do Pedra 90 recebeu informações sobre uma pessoa ferida nas proximidades da última rotatória da Avenida das Torres. No local informado, os policiais localizaram Paulo com um corte no pescoço e no braço direito.

O idoso conseguiu falar apenas que foi roubado na região de chácaras e andou até o asfalto, onde foi socorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou o idoso ao HMC.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o idoso já havia perdido muito sangue e apresentava confusão mental, sem conseguir repassar informações que auxiliassem a identificar o autor do crime. A vítima se limitou a dizer que havia sido roubada.

Leia Também:  Fiscal da Ager é preso em flagrante ao receber propina em rodoviária

Um familiar informou que ele teria saído pela manhã de terça-feira para ir a um cartório e depois não conseguiu mais contato com Paulo. Ele se preparava para registrar o desaparecimento do idoso junto à Polícia Civil.

Com a morte do idoso, equipes da Pericia Oficial de Identificação Tecnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no HMC para liberaração do corpo ao Intituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será apurado pela Polícia Civil e dentre as hipóteses a serem investigadas, está a de latrocínio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA