USUÁRIA DE ENTORPECENTES

EM MT: PM prende mulher suspeita de ameaçar marido e filho de dois anos de morte

A suspeita, que é usuária de entorpecentes, estava bastante exaltada no momento da prisão

Publicado em

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta quarta-feira (18.01), uma mulher por ameaça de morte, dano e lesão corporal contra o marido e o filho do casal de apenas dois anos, em Confresa (1.011 km de Cuiabá). A suspeita, que é usuária de entorpecentes, estava bastante exaltada no momento da prisão.

 

 

Por volta das 7h45, os militares foram acionados pela vítima, que informou que a suspeita estava transtornada dentro de casa, ameaçando a ele e o próprio filho de morte, após uma discussão.

 

 

Segundo ele, a mulher quebrou a televisão de 43 polegadas que haviam acabado de comprar e, mais tarde, furou o pneu dianteiro do carro, amessou capô e a lateral do veículo.

 

 

Anúncio

Os militares se deslocaram para o endereço informado e efetuaram a prisão da suspeita em flagrante.

 

 

A vítima ainda relatou que a mulher maltrata a criança e entraria com medida judicial para conseguir a guarda do menor.

 

 

A suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar ocorrência.

Leia Também:  GUERRA DO CRIME: Trabalhadores mortos pelo CV podem ter sido confundidos como membros do PCC

 

 

Disque-denúncia  

Anúncio

 

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA