Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM MT: Tarado se masturba na frente de passageira de ônibus

Publicado em

Um homem foi preso após ser flagrado se masturbando ao lado de uma jovem em um ônibus de viagem no município de Sapezal (520 km de Cuiabá).

 

Ao flagar a ação, a jovem começou a filmar. Quando chegou na rodoviária, ela acionou uma viatura da Polícia Militar.

 

Os policiais foram até o local e o suspeito foi identificado e encaminhado à delegacia. Segundo informações da Polícia, o homem já possui passagens criminais por extorsão e lesão corporal, autuado pela Lei Maria da Penha.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher vai parar no hospital após ser enforcada pelo marido no bairro Jaime Seiti Fujii
Anúncio

POLÍCIA

Mãe inv4de escola e at4ca professora do f1lho com soc0s

Publicados

sobre

Uma mulher de 25 anos foi detida, na tarde da última terça-feira (23/4), após atacar com socos uma professora e um monitor da Escola Classe 803, no Recanto das Emas. A agressora é mãe de um aluno do centro educacional. O crime não teve motivação clara, uma vez que ela se mostrava bastante alterada e aparentava estar em surto psicótico.

 

Imagens mostram a mãe, que acumula várias passagens criminais, chegando à escola após o fim do turno matutino. Ela entra em uma sala de aula em que a antiga professora do seu filho estava, puxa a docente pelos cabelos e, em seguida, desfere alguns socos contra o rosto da profissional. Um monitor também acabou agredido, após tentar impedir os golpes da mulher. Os atos de violência não chegaram a ser capturados pelas câmeras.

 

A infratora saiu da escola rapidamente após o ataque de fúria. As vítimas foram até a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e registraram boletim de ocorrência. A mãe da agressora, avó do aluno, também foi detida por ter ameaçado a professora por meio de mensagens. As duas assinaram termo de compromisso, para se apresentarem posteriormente à Justiça, e foram liberadas em seguida.

Leia Também:  Sinop recebe do Governo do Estado cinco novos ônibus para o transporte escolar do município

 

Fernando Fernandes, delegado-chefe da 27ª DP, comenta que a avó da criança indicou que acabou sendo influenciada pelo comportamento da filha. Ela deve responder pelo crime de ameaça. O delegado ressalta que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua acompanhando o caso. “Seguimos fazendo rondas na escola, nesta e em outras que já fazemos, para evitar servidores públicos sejam alvos de fúria de pessoas por motivos diversos.”

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA