CASOS DE FAMILIA

Em Nova Mutum : Confraternização termina com briga de Irmãos e ameaças de morte

Publicado em

Uma briga entre dois irmãos de 18 e 26 anos, durante uma confraternização regada a bebida alcoólica quase terminou em tragédia, com um deles tentando esfaquear o outro após fazer diversas ameaças, no município de Nova Mutum.

 

 

A confusão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11), numa residência situada na Avenida das Seringueiras, no centro da cidade. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações preliminares, os irmãos ingeriam bebida alcóolica e num determinado momento começaram a discutir. O irmão mais novo passou a ofender o outro com palavras de baixo calão. Em seguida, eles entraram em luta corporal.

Um adolescente de 17 anos tentou separar a briga e foi ameaçado de morte pelo rapaz de 18 anos. Ele disse que no próximo dia “daria um jeito” nele. Na sequencia, o autor das ameaças pegou uma faca e ameçou todas as pessoas que estavam no local. Ele foi imobilizado e a faca retirada de suas mãos. Não satisfeito, o jovem pegou outra faca, que também foi tomada de suas mãos.

Leia Também:  Motorista esfaqueia colega de trabalho dentro de ônibus em Cuiabá

 

 

Advertisement

Por causa da agressividade, ele foi imobilizado até a chegada de uma viatura da Polícia Militar que o encaminhou para delegacia.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA