FAMÍLIA TÓXICA

EM SINOP: Garotas ajudam pai a espancar madrasta; uma faz ameaça de morte

Vítima foi xingada e atacada com socos e puxões de cabelo

Publicado em

Um homem foi preso após agredir a esposa com a ajuda das duas filhas, de 15 e 17 anos, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), na noite do último domingo (20). A vítima ainda foi ameaçada de morte por uma das menores que prometia matá-la e enterrá-la.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50 para atender uma solicitação de violência doméstica. No local, após fugir para casa de uma prima, a vítima contou aos policiais que seu esposo passou o dia ingerindo bebida alcóolica com as filhas menores e idade.

 

 

Por voltas das 20h30 a vítima e o suspeito começaram um discussão. Ele a empurrou e desferiu socos no seu rosto, além de xingar a mulher com palavras ofensivas como  “puta, vagabunda, vadia”. As enteadas da vítima também avançaram contra ela desferindo socos e puxões de cabelo.

 

 

Durante as agressões, segundo o documento policial, o suspeito induzia as duas filhas a agredirem a mullher, dizendo: “pode bater, vocês são menores não dá nada”.

Advertisement

 

Leia Também:  Grávida surta, morde braço de policial e quebra viatura da PM

 

Uma das garotas chegou a dizer que iria matar a madrasta e depois enterrar o corpo. A vítima conseguiu fugir para a casa da prima que mora nas proximidades e a Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. A vítima pediu medida protetiva por temer por sua vida.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA