USAVA IDENTIDADE FALSA

EM SINOP: Polícia Federal prende suspeito de matar cunhado e cliente a tiros em oficina

Publicado em

​​Polícia Federal prendeu Fábio Rogério Jardim, que estava com um mandado de prisão em aberto por ter assassinado o cunhado Ricardo Buscaratti, de 36 anos, e o cliente Davi Henrique Campos, de 29 anos. Ele estava escondido em Sinop . O caso aconteceu em Campinas, em São Paulo, no mês de outubro de 2021.

 

 

Informações  apontam que os policiais federais cumpriram o mandado de prisão contra ele durante  a manhã desta sexta-feira (3). Ele estava trabalhando como mecânico na cidade e usava um nome falso.

O caso aconteceu em Campinas (SP) em 2021. Fábio era amigo e cunhado de Ricardo e estavam realizando um churrasco na oficina da vítima. Ao todo, seis pessoas estavam na confraternização incluindo o empresário e o cliente Davi.

 

Durante uma confusão, Fábio teria desferido um soco em Davi e os demais envolvidos interviram na briga. Na sequência, o acusado foi até a residência e retornou para a oficina armado.

Fábio efetuou dois tiros em Davi e quando Ricardo tentou impedi-lo, efetuou mais três tiros no cunhado. Após cometer o crime, Fábio pegou o carro e fugiu do município.

Leia Também:  Corpo encontrado em poço: Polícia Civil prende quatro suspeitos

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA