POLÍCIA

Em surto, homem ameaça matar a própria mãe e parte para cima de policiais com faca em Jaciara

Publicado em

Uma ocorrência tensa mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (22), no bairro Jardim Leblon, em Jaciara, a cerca de 121 km de Cuiabá. Um homem em surto psicológico foi detido após ameaçar matar a própria mãe e tentar atacar policiais com uma faca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio em uma residência onde o morador apresentava comportamento extremamente agressivo.

No local, os policiais foram informados de que o homem havia expulsado a mãe de casa e feito ameaças graves, afirmando que iria matá-la. Diante da situação, os militares tentaram dialogar e pediram que ele abrisse a porta para ser conduzido ao Hospital Municipal e receber atendimento médico.

No entanto, segundo relato, ele reagiu com ainda mais agressividade, afirmando que pegaria uma faca e feriria qualquer pessoa que tentasse entrar no imóvel.

Quando a equipe conseguiu acessar a residência, o homem teria avançado contra os policiais armado com uma faca, tentando desferir um golpe. Para evitar que alguém fosse ferido, os militares utilizaram uma arma de incapacitação elétrica (taser), conseguindo imobilizá-lo.

Leia Também:  Ciúmes termina em pancadaria entre mulheres no meio da rua; VEJA VIDEO

Após ser contido, o homem foi encaminhado para uma unidade médica para avaliação e atendimento.

O caso foi registrado e será acompanhado pelas autoridades competentes.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA