POLÍCIA

Em surto, marido esg@n4 esposa, se cort4 e PM é acionada na capital

Publicado em

Após ser medicado, ele foi conduzido à delegacia

Um casal, não identificado, foi parar na delegacia após o marido esganar a mulher e a ameaçá-la de morte no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (2). Ele chegou a se cortar com uma faca em um momento de surto.

 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para um chamado de violência doméstica. No local, a vítima encontrava-se na calçada, enquanto o esposo dela estava agressivo e portava uma faca, além de apresentar cortes nos braços e pescoço.

 

Ela informou que após se cortar ele disse: “bora ver quem vai se dar mal”. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao suspeito, que foi atendido e encaminhado à UPA Leblon para tratamento médico, acompanhado por policiais.

 

A mulher relatou ter sido esganada e ameaçada de morte pelo marido, que, em um ato extremo, se cortou. Já o marido alegou ter sido lesionado pela esposa.

Leia Também:  Homens armados e encapuzados roubam mercado em Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

Diante dos fatos e da gravidade da situação, todos os envolvidos, incluindo os três filhos do casal, foram conduzidos à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

 

Na delegacia foi verificada passagem criminal do suspeito envolvendo o crime de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA