POLÍCIA

Em Lucas: Homem é detido após agredir e dizer que iria matar imigrante por causa da cor de sua pele

Publicado em

Um homem foi detido nesta quinta-feira (20), após agredir, proferir ameaças e ofensas racistas a um indivíduo no bairro Rio Verde.

Segundo informações, a vítima relatou que é imigrante, veio de Senegal e estava residindo atualmente na cidade de Lucas do Rio Verde, vendendo relógios de firma ambulante. Na ocasião, o suspeito teria pedido que a vítima se retirasse de um local em que estava expondo seus produtos no referido bairro e ao ser informado pela vítima que o proprietário do local liberou espaço para ele, o suspeito de firma repentina, teria desferido um soco contra o tórax da vítima, momento em que a vítima fugiu.

Mesmo com a chegada da polícia o suspeito seguia alterado e proferia que iria matar a vítima, pois não queria “um preto perto da mesa de sua família”. Diante da situação a polícia pediu que o suspeito se virasse para ser revistado, momento em que o mesmo se alterou ainda mais e começou a ofender a guarnição com xingamentos.

Leia Também:  Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de fuga da Polícia, no bairro Bandeirantes

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e na viatura proferia que iria se cortar para colocar a culpa nos policiais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA