POLÍCIA

Empresário é morto e bandidos levam R$ 37 mil em cheques

Publicado em

Bandidos atiraram contra a caminhonete de uma família e mataram o empresário Antônio Oliveira de Souza, 52, na tarde desta segunda-feira (3). O crime ocorreu na MT-322 na região de São Feliz do Araguaia (1200 km de Cuiabá).

Segundo as informações, os criminosos levaram R$ 37 mil em cheques.

A mãe do empresário, de 70 anos, e a filha dele, de 13 anos, estavam no carro e ficaram feridas, mesmo sem serem atingidas pelos tiros. Elas foram encaminhadas a um hospital. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após populares que passaram pela rodovia e flagraram a caminhonete vermelha no meio da mata. Os primeiros relatos foram de que teria ocorrido um acidente.

Momento depois, chegaram informações de que dois homens encapuzados atacaram o carro. Eles teriam atirado contra o carro da família e atingido o condutor.

Antônio morreu no local, quando o carro saiu da pista e parou no matagal. Os bandidos levaram os pertences no carro e, em seguida, fugiram.

Leia Também:  Vereador é morto por dois homens numa moto durante a realização de um bingo

A idosa e a menor correram para pedir socorro e foram levadas por populares até uma unidade de saúde.

O Polícia Civil e Politec estiveram no local para os trabalhos de perícia e investigação. Ainda não há informações dos suspeitos.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA