Search
Close this search box.

POLÍCIA

Empresário é preso por comprar produtos roubados de bar

Publicado em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, efetuaram a prisão de um homem na noite de quarta-feira (15.04), durante investigação para esclarecer um crime de furto qualificado. O trabalho resultou também na recuperação de parte dos produtos furtados.

O suspeito de 50 anos, que é dono de um bar tradicional no Porto, foi preso em flagrante por receptação. As diligências iniciaram após o delito ocorrido na tarde de domingo (12.04), em um restaurante situado na avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão.

Conforme o proprietário de 63 anos, ao chegar no seu estabelecimento encontrou a porta arrombada, verificando que vários objetos haviam sido subtraídos, como 2 freezers, 400 taças, 60 pratos, 100 facas, 100 garfos, 1 serra elétrica, 3 facas de cozinha, 1 violão, 1 bolsa com cabos, microfone, entre outros itens. Em diligências para apurar o crime, os policiais civis da Derf-Cuiabá identificaram o veículo usado para fazer o transporte dos bens furtados.

Leia Também:  EM SORRISO: Homem é brutalmente espancado por populares com barra de ferro após furtar bicicleta

Localizado o proprietário do veículo afirmou que trabalha com frete, e havia sido contratado por dois indivíduos para fazer o frete dos objetos, indicando onde havia descarregado os materiais. Em seguida os investigadores foram até o local apontado, uma casa comercial no bairro Porto, sendo apreendidos os dois freezers e o jogo de taça.

Diante das evidências, o responsável pelo comércio foi encaminhado para Derf-Cuiabá, junto com os produtos recuperados. Depois de ser ouvido, ele foi autuado em flagrante por receptação.

Após a confecção dos autos, o conduzido efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de mais de R$ 1 mil, e responderá o inquérito policial em liberdade. As investigações continuam para identificar e prender os autores do furto em apuração.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA