TIRO NO ROSTO

Empresário é assassinado após suposta “cantada” em bar

Publicado em

O proprietário de uma oficina identificado como Clever Luciano Venâncio, de 39 anos, foi assassinado com um tiro no rosto e teve o corpo abandonado em uma área de mata na tarde desta quarta-feira (19), em Lambari d’Oeste (319 km de Cuiabá). Um homem de 22 anos, foi preso e alegou que matou o empresário depois de ter levado “uma cantada” dele.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima procurou a delegacia para comunicar o desaparecimento do filho. Ele contou que Clever costumava ligar para ele todos os dias, mas desta vez, não ligou e nem atendia o celular.

Após várias tentativas, um homem atendeu o celular do empresário e contou que encontrou o aparelho caído próximo de uma fazenda.

O homem que encontrou o celular informou aos policiais que caminhava pela manhã na MT-247, quando viu algo brilhando no chão, ao se aproximar encontrou o aparelho.

Policiais militares fizeram buscas na região e encontraram o carro de Clever abandonado. Em seguida, funcionários de uma cooperativa ligaram para polícia, informando que encontraram o corpo de um homem caído em uma área de mata.

Leia Também:  Restaurante viraliza ao vender sorvete de chocolate em privada

No local, os policiais confirmaram que se tratava da vítima desaparecida.

Em rondas pela região, policiais militares abordaram um táxi que seguida na MT-170. Em entrevista com o passageiro, ele apresentou grande nervosismo com a abordagem e contradição nas informações que passava.

Ele acabou confessando o crime e disse que matou o homem porque ele teria sido assediado por Clever em um bar.

O criminoso foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA