POLÍCIA

Empresário é encontrado mort0 dentro de casa; carro e celular foram roub4dos

Publicado em

Fabrício foi encontrado por um piscineiro em um dos quartos dos fundos da casa, enrolado em um lençol, já em estado de decomposição. 

Fabrício Ronque, 41 anos, foi morto a facadas durante um assalto a sua casa no bairro CPA 4, em Cuiabá, na terça-feira (05). Um celular e o carro da vítima foram roubados. Fabrício era dono de uma funerária em Arenápolis.

 

Conforme a polícia, Fabrício foi encontrado por um piscineiro em um dos quartos dos fundos da casa, enrolado em um lençol, já em estado de decomposição.

 

À polícia, a testemunha contou ao chegar ao local para trabalhar, encontrou manchas de sangue na sala, cozinha e área da casa. Além de um forte odor vindo de uma edícula que fica nos fundos da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia.

A família da vítima disse que Fabrício morava há pouco tempo no imóvel e que foram roubados um veículo Golf branco e um celular Iphone 11 da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para necropsia.

Leia Também:  Caminhão bate em poste e deixa moradores do bairro da Raiz sem energia

 

Anúncio

O caso é apurado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA