POLÍCIA

Empresário e pioneiro do Distrito de Ranchão se revolta com som alto em bar, tenta fazer justiça com a própria mão e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT

Publicado em

Empresário e pioneiro do Distrito de Ranchão se revolta com som alto em bar, tenta fazer justiça com a própria mão e acaba preso pela PM com arma de fogo em Nova Mutum/MT 

Djeferson Kronbauer/Power Mix
Nova Mutum-MT
 

 Um casal de moradores do Distrito de Ranchão entrou em contato com o Site Power Mix para relatar uma situação de perturbação de sossego ocorrido no início da manhã deste domingo (05), por volta das 05h47 quando um homem de 65 anos, empresário e pioneiro da comunidade começou a soltar bombas em frente a seu estabelecimento comercial e residência como possível forma de retalhação pelo barulho ocorrido do local na noite anterior. 

Segundo os proprietários do bar, na noite anterior teve música ao vivo das 20h00 às 02h00, conforme determina o alvará de funcionamento do local. 

O proprietário salienta que apesar do som ser ao vivo, ele sempre fiscalizou o volume para manter na altura permitida, e sempre comunicou a Polícia Militar através de ofício informando seus eventos com data e horário, e que nunca teve problema com seu vizinho, tanto é que ambos sempre frequentaram o comercio um do outro. 

Leia Também:  Jovem morre após comer bombom envenenado em MT

Na manhã deste domingo, por volta das 05h47, câmeras de segurança do bar registraram o vizinho saindo de casa acendendo bombinhas e soltando na rua, em frente ao bar. Veja vídeo; 

Com o barulho das explosões, os proprietários do bar acordaram assustados, porém não deram atenção até que logo veio mais explosões, o casal possui dois filhos um de 3 anos e outro de 10 anos, que acordaram assustados e chorando com as explosões. 

Na tarde deste domingo (05), a PM foi acionada novamente referente a mesma situação, desta vez o vizinho teria soltado um foguete em direção ao bar, onde uma das bombas atingiu um cliente que estava no local e a outra estourou próximo ao filho do casal, de 3 anos. 

 

Anúncio

Os militares foram até o local e ao realizar a abordagem visualizaram uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 que estava em cima do sofá. O empresário foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências. 

Leia Também:  Ciclista morre depois de ser atropelada por caminhão

Na delegacia o homem falou com a imprensa e deu sua versão; 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA