POLÍCIA

Empresário é preso ao se masturbar ao lado de criança após show em MT

Publicado em

O homem que foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente da filha de seis anos de um casal de amigos na manhã deste domingo (28), após o Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), foi identificado como o empresário Júlio César Nunes, do ramo de transportes.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estaria se masturbando na frente da menina enquanto ela estava nua em um quarto da casa. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 6 da manhã no bairro Dom Aquino para averiguar uma tentativa de estupro de vulnerável.

Ao chegar ao local, o pai da vítima contou que foi ao show da cidade e, por volta das 4h, retornou com a família e amigos à casa alugada, que possuía vários quartos. Eles estavam em uma área social e seus filhos estavam dormindo no quarto, quando o suspeito, que era amigo da família, foi para o quarto deitar.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM flagra pesca irregular e apreende peixes, arma e munições com suspeito

Logo após, o pai entrou no quarto e encontrou o suspeito deitado na cama com sua filha de seis anos, se masturbando, e a garota já estava sem suas roupas íntimas. Após os relatos, a equipe fez a imobilização e detenção do suspeito e o encaminhou à delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA