POLÍCIA

Empresário esfaqueado diz que filha de pastor fez ‘ritual’ em MT

Publicado em

O empresário José Nunes, de 35 anos, que teve uma faca cravada no pescoço na última quinta-feira (10) no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, afirma que a acusada do crime, Mirian Santana, 21 anos, filha de um pastor da cidade teria feito até um ritual de amarração amorosa para ele.

 

Segundo José, ele conheceu Mirian há cerca de seis meses no supermercado de um amigo, onde ela trabalhava como operadora de caixa. Durante esse período, eles tiveram um relacionamento, mas nunca oficializaram namoro.

 

A suspeita, que é filha de um pastor evangélico, teria encontrado algo no celular da vítima e não teria gostado. Ela esperou até que ele fosse dormir para cometer o crime.

 

Após a ação, a jovem ligou para um empresário do ramo imobiliário para que ele a buscasse. Câmeras de segurança registraram a caminhonete do homem nas proximidades do fato.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão em frente à uma distribuidora de bebidas. Ele teria chegado ao local com a faca cravada no pescoço, mas retirou o objeto e perdeu muito sangue.

Anúncio

 

Leia Também:  RAÇA INFAME: Bandido nu invade casa, assalta e estupra mulher em Várzea Grande

Em seguida, caiu ao solo inconsciente. A vítima foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

O empresário afirma que teria sido alertado por pessoas próximas de que Mirian teria feito um ritual espiritual de amarração amorosa para ele. Depois de atacá-lo, ela teria gritado várias vezes: ‘sete saias vai levar você hoje’, se referindo a entidade religiosa.

 

https://youtu.be/jUT3NUOx2AE

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA