Search
Close this search box.

POLÍCIA

Empresário foi m0rto com g0lpes de estilete no c0ração na MT-010

Publicado em

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (25), que as investigações sobre o assassinato do empresário Igor de Brittes Mantoani, 30 anos, que atuava no ramo de entrega de frios e laticínios, continuam em andamento. Ele foi brutalmente morto com cerca de 48 perfurações no corpo em dezembro de 2023.

 

Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) apontou que Igor morreu devido a um ferimento causado por um corte de estilete no coração. Segundo a PJC, o corpo do empresário foi encontrado no dia 12 de dezembro, após supostamente sofrer um acidente de trânsito na MT-010,  conhecida como Estrada da Guia, onde teria passado por um buraco, perdido o controle do veículo, saído da pista e colidido contra uma árvore.

 

 

O caso estava sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). No entanto, um laudo pericial descartou qualquer possibilidade da morte ter ocorrido em razão do acidente de trânsito, atribuindo a causa da morte exclusivamente às perfurações de arma branca.

Leia Também:  Polícia Militar e PRF apreendem 64 quilos de cocaína dentro de caminhonete

 

 

O documento também apontou que a morte ocorreu de maneira cruel, uma vez que havia 48 perfurações no corpo da vítima. Diante das evidências de morte violenta, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi instaurado um inquérito policial para apuração do homicídio.

Anúncio

 

 

As investigações estão em andamento, e por enquanto, não há mais detalhes a serem divulgados sobre os fatos em apuração. As dúvidas com relação à morte de Igor começaram a ser lançadas já no dia 20 de dezembro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA