Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM SORRISO: Menor é executado a tiros em frente à residência; um foi preso

Publicado em

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Gean, morreu após ter sido baleado pelo menos três vezes, no bairro Mário Raiter em Sorriso, na noite de terça-feira (2). Um dos atiradores foi preso pela Polícia Militar com a arma que teria sido usada no crime.

 

 

                                                           

 

 

Segundo a PM, o menor estava na frente de sua residência quando dois criminosos que estavam em uma motocicleta se aproximaram. Na sequência, um dos suspeitos desceu da moto e efetuou diversos disparos na direção de Gean.

 

 

Ao ser baleado, a vítima caiu no chão e por conta dos ferimentos não resistiu. Os suspeitos fugiram do local, no entanto horas depois uma equipe da Força Tática da

Anúncio

 

Leia Também:  Homem que estava desparecid0 na mata em Diamantino é encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Nova Mutum

 

PM conseguiu localizar um dos criminosos que estava escondido na residência de um familiar, no bairro Novo Horizonte.

 

 

O criminoso percebeu a movimentação dos militares e tentou fugir da casa, porém acabou sendo detido. Com ele foi encontrado uma arma de fogo que estava guardada no quarto.

 

 

Ao receber voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.

 

Anúncio

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Homem é executado a facada, em plena luz do dia, enquanto trabalhava em obra, em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA