DESAPARECIDO

Entregador desaparece misteriosamente após sair para trabalhar em MT

Publicado em

 

Familiares de Gean Carlos da Costa Coelho, de 34 anos, estão angustiados em busca de informações sobre seu paradeiro, pois o entregador saiu para trabalhar e não retornou para casa há cinco dias. O desaparecimento ocorreu no bairro São Matheus, em Várzea Grande, Mato Grosso.

 

 Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Gean pode ser repassada para os seguintes contatos: 65 9246-2536 ou para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP) da Polícia Civil, através do telefone 65 9 9982 7766.

 

Ladis Mercedes, esposa de Gean, relatou que ele desapareceu em 06 de setembro. Ao notar sua ausência após o término de seu turno de trabalho, ela entrou em contato com a empresa onde ele estava empregado e foi surpreendida com a informação de que ele não havia comparecido ao local de trabalho naquela data.

 

Ladis afirmou que esse não é o primeiro desaparecimento de Gean e que, desta vez, ele estava recebendo ameaças de morte devido a uma dívida com uma facção criminosa. No entanto, ela assegurou que Gean não faz parte de nenhum grupo criminoso.

Leia Também:  Técnico em Informática é detido por tentativa de Venda de Notebook Furtado do Sesc em MT

 

Anúncio

“Ele já desapareceu outras vezes e ficou ausente por 11 dias, mas sua irmã conseguiu encontrá-lo. Agora, ele saiu para trabalhar e não voltou, o que é muito estranho. Na última vez em que ele desapareceu, não havia problemas com pessoas ligadas à facção, mas agora descobri que ele estava envolvido”, disse.

 

A esposa não soube especificar o valor da dívida que Gean teria com a facção.

 

No dia de seu desaparecimento, ele vestia um par de tênis, calça jeans, camisa cinza e um boné preto.

 

 A família espera ansiosamente por notícias e apela para a colaboração da comunidade para encontrar Gean e garantir seu retorno seguro para casa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA