MALANDRAGEM

Espertalhão alega que maconha é melão de são caetano para fazer chá

Publicado em

Um homem foi detido em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (5) ao ser flagrado com um pé de maconha e tentar enganar os policiais militares alegando que a planta, na verdade, seria um pé melão de são caetano. Ele chegou afirmar que a planta seria usada para fazer um chá para a filha dele. O caso foi registrado no bairro Jardim Liberdade.

 

 

De acordo com informações do Programa SBT Comunidade, do SBT Cuiabá, policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados pelos moradores da região que estavam incomodados com o barulho que suspeito fazia ao empinar sua motocicleta. Nome e idade do suspeito não foram divulgados.

No local, os policiais encontraram o rapaz com a motocicleta e perceberam que ele jogou no chão uma planta que estava no colo. Após a revista, os agentes visualizaram a planta com cheiro muito forte, semelhante ao odor de maconha. Foi então que o “espertalhão” alegou ter recebido a planta de uma pessoa destinada a fazer um chá para sua filha.

Leia Também:  Tragéd1a na BR 163: Jovem de 20 anos m0rre em acidente

 

 

Ele insistiu na versão mesmo não convencendo os militares. “É uai, o cara que me deu. Minha mãe falou pega Melão-de-São-Caetano que sua filha tá ruim. Ai quando fui comprar um espeto pra minha filha o policial me abordou, eu parei. Não tem porque correr eu não devo. Eu não conheço a planta para diferenciar”, dizia o homem em entrevista.

 

Anúncio

 

Ainda de acordo com a emissora, o jovem possui várias passagens por tráfico de drogas, além de ser usuário de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA