POLÍCIA

Esposa denuncia agressão e acaba presa por “rufar” o marido com capacete

Publicado em

Uma mulher foi presa após confessar ter dado ‘capacetadas’ no esposo após uma briga do casal porque ele teria se envolvido em um acidente. A suspeita que acabou presa é que havia denunciado o rapaz, mas ao confessar ter o agredido e conforme relato de testemunha, ela acabou detida e passou a ameaçá-lo de morte dentro da viatura da polícia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16), no bairro Vila Itamaraty, em Rondonópolis.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi quem acionou a polícia e denunciou uma suposta agressão do marido. No local, ela contou à equipe policial que o suspeito estaria com a chave de sua motocicleta e que o acusado teria lhe agredido. Ela mostrou uma pequena escoriação no dedo anelar da mão direita.

 

Em conversa com uma testemunha ela relatou que houve agressão de ambos os lados, pois o homem teria colocado a chave da moto na ignição e foi atacado pela esposa com um golpe de capacete na cabeça e revidou. A mulher foi presa, ficou muito agitada e passou afirmar que da próxima vez ela iria matar o marido ao invés de ligar para a polícia, além de fazer outras ameaças.

Leia Também:  Veja o vídeo: Homem é execut@do com tiros na cabeça e jogado em estrada

 

Ele relatou que estava saindo de sua casa de moto, quando em um cruzamento sofreu um acidente, mas o motorista do veículo que colidiu na motocicleta concordou em pagar o conserto da motocicleta. Na oficina mecânica, o homem ligou para a esposa que chegou no local já lhe desferindo golpes com o capacete.

 

Na delegacia, o homem contou ainda que sofre constantes ameaças da esposa que não o permite sair de casa.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA