POLÍCIA

Esposa mata membro do Comando Vermelho a tiros em MT

Publicado em

Homem identificado como A.B.S., 27 anos, foi morto com três tiros na manhã desta segunda-feira (06), após discussão com a esposa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

 

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, O homem e sua esposa seriam membros do Comando Vermelho. Ele chegou bêbado em casa e começou a discutir com a mulher.

 

 

A esposa contou aos policiais que seu marido pegou uma faca e partiu para cima dela. Para se defender, a mulher pegou uma arma e atirou três vezes contra o homem.

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Polícia Civil atua em ações de combate à criminalidade em Chapada dos Guimarães e região
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA