POLÍCIA

Estudante de Direito tenta enganar PM e é preso por importunação

Publicado em

Ele foi agredido por populares que estavam numa pizzaria

Um homem de 45 anos foi preso depois de tocar as partes íntimas de uma mulher, sem consentimento, na madrugada deste sábado (13), em Ribeirão Cascalheira (886 Km de Cuiabá). Ele foi agredido por populares que estavam numa pizzaria, e presenciaram a importunação sexual.

No registro de ocorrência do caso, a Polícia Militar conta que o suspeito apareceu no 1º Pelotão da PM de Ribeirão Cascalheira dizendo que foi agredido depois de “orientar” uma mulher a não estacionar na calçada.

Aos policiais, o suspeito contou que tomou a atitude por ser “estudante de Direito”, em Cuiabá, e que queria fazer valer o seu “Direito de Cidadão”.

Depois do relato da suposta tentativa de carteirada do “estudante de Direito”, a PM foi até a pizzaria e ouviu outra história das testemunhas, que contaram que o suspeito tocou nas partes íntimas da vítima e ainda a chamou de “prostituta” e de “vagabunda”.

Em torno de 7 pessoas que estavam no estabelecimento comercial defenderam a vítima e passaram a agredir o suposto “projeto de advogado”.

Leia Também:  MT: Estuprador Condenado Capturado pela Polícia Civil no Distrito

A PM informa, ainda, que apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan do suspeito que estava com licenciamento vencido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA