POLÍCIA

Estudante de Medicina acusa ex de agressões após festa em MT

Publicado em

Uma estudante de medicina, de 23 anos, fez um boletim de ocorrência contra um “ex-ficante”, identificado como R.C., acusando-o de agressões durante uma festa em Cuiabá no dia 18 de fevereiro de 2024.

 

No boletim, a jovem conta que foi agredida no início da festa, ocorrida na Chácara Girassol, ocasião em que era celebrada a recepção aos calouros da universidade, em Cuiabá.

 

A jovem conta que manteve um relacionamento amoroso com o suspeito, que seria estudante do 9º semestre de medicina. Ela revela que pediu para que o agressor parasse com os socos e tapas, porém, ele continuou com a sessão de tortura dizendo “cala a boca, vagabunda”.

 

De acordo com a vítima, eles estavam na festa e relatou que havia chamado o suspeito para ir ao local, mas que não obteve resposta. Em determinado momento, no entanto, ele mandou mensagem, questionando onde a estudante estaria.

 

Ela respondeu que estava na festa e o suspeito sugeriu que ambos fossem embora juntos. No entanto, a vítima afirmou que estava de carro e um amigo, que estava sóbrio, dirigiria o veículo. Os envolvidos teriam deixado o local e seguiram para um endereço no bairro Grande Terceiro, também na Capital, onde as agressões continuaram.

Anúncio

 

Leia Também:  Corpo que seria de garota de 16 anos é encontrado em MT

Após conseguir ir embora da residência, a vítima enviou fotos das lesões para o suspeito, que pediu desculpas e alegou ter ingerido uma ‘bebida batizada’. O casal teve um relacionamento por quatro anos e que ela só denunciou o caso após um ex-dela ser suspeito de ter cometido as agressões.

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que investiga o incidente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA