POLÍCIA

Estuprador tenta se matar com facada no peito para não ser preso em MT

Publicado em

Um homem de 63 anos, nome não divulgado, acusado de estupro contra uma sobrinha, tentou se matar com uma facada no peito, dentro de casa, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, nessa terça-feira (17) para não ser preso numa ação da Polícia Civil.

 

 

De acordo com as primeiras informações, o homem teria cometido o crime sexual contra a sobrinha, que ainda sofre de problemas psicológicos, à época que morava em Mato Grosso do Sul, onde o estupro foi registrado.

 

Nessa terça-feira (17), a delegacia de VG recebeu o mandado de prisão contra o acusado e uma equipe se deslocou ao endereço para fazer o cumprimento da ordem judicial. Durante a ação, o homem teria ficado desesperado e tentado o suicídio.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminharam o acusado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde ficou internado.

Anúncio

 

 

Após sua liberação, o ‘estuprador’ deverá ser encaminhado à sede da Polinter (Serviço De Polícia Interestadual), onde será colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Caminhão pega fogo na estrada do Morocó Veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA