POLÍCIA

Ex-diretor de rádio espanca mulher, ameaça enteado de morte e acaba preso

Publicado em

O ex-diretor de rádio V.M.S. foi preso em flagrante por agredir a esposa e portar arma ilegalmente na manhã do último domingo (11), no bairro Centro, em Jaciara (145 km da Capital).

O filho da vítima chamou a Polícia Militar (PM), via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), e informou que seu padrasto havia agredido sua mãe. Segundo a ocorrência, os militares se deslocaram até a Rua Caiçara, onde moram as vítimas.

O rapaz declarou que não é a primeira vez que V.M.S. bate na esposa. Em depoimento, a vítima informou que levou socos no rosto, vindo a machucar o lado direito e a boca.

Além disso, ele teria ameaçado a mulher e o filho dela de morte. O crime aconteceu por volta das 10h22.

A vítima levou a guarnição até o quarto do casal. Lá, os militares encontraram uma espingarda calibre 20 e mais dez munições intactas.

O acusado foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia e deve responder por ameaça, lesão corporal e posse ilegal.

Denuncie

Leia Também:  Homem que estuprou mulher, enquanto vítima fazia caminhada, é condenado a 13 anos de prisão

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato).

Anúncio

O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA