Valentão

Ex-namorado desfere múltiplos golpes de faca em jovem que não aceitava o fim do relacionamento

Publicado em

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente atacada pelo ex-namorado na cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na manhã de sexta-feira (21). O crime ocorreu na rua Augusto Domacoski, no Jardim Paraíso, quando a vítima retornava para casa. O suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, perseguiu e esfaqueou a jovem, que precisou ser reanimada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com testemunhas, o agressor, que é um ex-namorado recente da vítima, efetuou entre cinco a seis golpes de faca, atingindo a região dos braços, peito e costas da jovem. Benedito Carmona, morador local, relata o desespero da vítima: “Ela estava bem desesperada e disse que estava morrendo”.

Após o ataque, a vítima sofreu uma parada cardíaca e foi reanimada pelos socorristas do Samu. Ela foi encaminhada em estado grave para um hospital em Curitiba. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram procuradas para comentar sobre o caso, mas ainda não retornaram.

Leia Também:  PC prende quadrilha que rouba caminhões e carga de soja em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA