POLÍCIA

Ex-presidiário é assassinado a tiros em MT; pai encontra o corpo

Publicado em

Na madrugada deste domingo (26), Aldivanei Antônio das Neves, de 30 anos, ex-presidiário, foi vítima de uma execução a tiros em Rosário Oeste, localizado a 103 km de Cuiabá. O corpo do homem foi descoberto caído em frente à sua residência pelo próprio pai.

 

O plantão da Delegacia de Rosário Oeste foi acionado pela Polícia Militar, que informou sobre o homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde Aldivanei residia. Segundo o relato do pai à Polícia Civil, por volta das 03h40, ele ouviu disparos em frente à sua casa, motivando sua saída para verificar o ocorrido.

 

Ao se deparar com a cena, o pai percebeu o som de uma motocicleta se distanciando do local e identificou um corpo caído ao lado do muro da casa vizinha. Mesmo constatando que se tratava de seu filho, já sem vida, ele prontamente acionou a equipe de socorro do Hospital Amparo e a Polícia Militar.

 

Aldivanei, que usava uma tornozeleira eletrônica, havia deixado a prisão de Nobres há pouco mais de um ano.

Leia Também:  Tragédia em Rondônia: Acidente tira a vida de 05 moradores de Tangará da Serra (MT)

 

O brutal assassinato agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e autoria desse trágico episódio.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA