CIDADES
Ex-presidiário é executado a tiros em plena luz do dia em Cáceres MATO GROSSO; VEJA VIDEO
Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Vila Nova, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima, Almiro Alves Ribas, de 61 anos, foi morta a tiros em frente a uma residência.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois suspeitos chegam em uma motocicleta e se aproximam da vítima. Em seguida, um dos criminosos desce do veículo e efetua diversos disparos à queima-roupa.
Almiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações, ele havia saído recentemente da cadeia pública.
Após o crime, a dupla fugiu. Um suspeito foi localizado posteriormente em uma residência no bairro Jardim Paraíso e teria ligação com uma facção criminosa.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoVacina contra a gripe é liberada para toda a população em Lucas do Rio Verde; veja onde se vacinar
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas